Acessos

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Somos a Realeza: Felipexagerado

 

Felipe Zanco Pasetto, cantor de 27 anos, geminiano da cidade de Rio Negro – Paraná

Felipe sentiu uma conexão com a música desde pequeno, costumava, quando criança, performar cantando músicas para os seus familiares, e já prepara um look pra cada performance. “Me divertia muito fazendo isso!”

Sua primeira performance fora de casa foi na escola.

“No fundo a música sempre foi um refúgio, em momentos da juventude que estava triste eu sempre assistia um show ou ficava só deitado ouvindo música.”

Mas foi na faculdade de produção musical que esse sonho de trabalhar com a música se tornou possível. Foi ali que ele deu seus primeiros passos como DJ, Produtor Musical, Locutor de rádio e Compositor.

Minhas influências sempre mudam com o tempo e o momento em que se encontra.

Olha esse cover de Billie Elish.

Hoje em dia são:

Madonna (sempre em primeiro lugar, foi dela que descobri turnês e o mundo pop)

SZA (Pra mim tudo que ela faz é ótimo, é uma bíblia)

e “Luiz Lins, sempre gostei dele, A música mais triste do ano é referência pra mim e tudo que faço.”

Seu top 3 musical atual é:

1-Braille - Rico Dalasam, Dinho

2-Happier Than Ever - Billie Eilish

3-Get Int It (Yuh) - Doja Cat

 

Atualmente Felipe está trabalhando em um EP com alguns clipes, ainda sem data oficial para lançamento.

Felipe também está focando em sua carreira como DJ, pretende lançar também sets bem legais em seu soundcloud e discotecar pelas cidades. Além de produzir umas músicas eletrônicas.

Conheci o cantor em uma noite com os amigos no Joaquina Lounge em Rio Claro, seu visual de dreas me chamou atenção, ele obviamente se destaca em meio à multidão. Conversamos um pouco sobre carreira e projetos e depois em as fui conhecer o trabalho dele e real me encantou.

É muito bom saber que temos artistas bons em todos os lugares, e lógico que eu o colocaria em minha coluna.

A musica Girassol tem uma pegada romântica sensacional, e esse vocal grave me lembrou algumas canções da Broadway.

Apenas ouçam.

Não deixem de seguir em todas as redes sociais.

Felipe Xagerado: instagram, soundcloud como @felipexagerado







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post